março 02, 2013

Nova tendência: Colar virado para trás!


Na noite do Oscar, Jennifer Lawrence e  Anne Hathaway adotaram para a cerimônia, coincidentemente, o mesmo truque para realçar o visual. Usaram o colar virado para trás. Bastaram algumas fotos para atiçar a vontade de aderir ao truque de styling. Porém,  antes de sair invertendo qualquer colar, fique atenta a alguns cuidados.


“Deixar o colar propositalmente virado para trás é uma maneira jovem e fresca de usar uma joia. Particularmente, acho que funciona melhor quando se trata de uma joia poderosa, e não uma bijoux, pois demonstra um certo ar de 'tô nem aí' que é fundamental para a conquista de um visual contemporâneo”,  aconselha a editora de moda da Vogue, Barbara Leão de Moura.


"No caso de Anne Hathaway no Oscar, o colar virado para trás fez toda a diferença porque o vestido Prada pedia um acessório importante, e essa foi a maneira que ela encontrou para usar uma joia poderosa sem ‘encaretar’ o look."
Segundo a editora, fio muito longo com pingente pesado, por exemplo, fica forçado, comprometendo o visual. Prefira peças leves que chegam até o meio das costas e arrase por aí.

Bjo bjo,
Claudia Lauper.

Fonte: Vogue Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 - Blog Claudia Lauper. Template criado por Volverene (Templates Block) e editado por Rodrigo Saraiva.