março 01, 2013

Casas Bahia traz de volta garoto-propaganda do 'quer pagar quanto?'




Depois de 7 anos, Fabiano Augusto voltará a atuar como garoto-propaganda das Casas Bahia. Famoso por protagonizar os comerciais da rede varejista por mais de quatro anos, o ator volta para anunciar uma campanha promocional durante o mês de março, com estreia em rede nacional marcada para esta sexta-feira (1). Mas, segundo a varejista, o mote desta vez será outro.
Na campanha batizada de "Economiza Brasil", o bordão anunciado pelo garoto-propaganda será: "Nem no meu tempo tinha preço tão baixo assim, gente!”.
A última vez que o ator participou de uma campanha das Casas Bahia foi em 2006. “Fabiano é querido pelos espectadores e é uma lembrança forte e presente na mente dos nossos consumidores”, afirmou, em nota, Flávia Altheman, diretora de marketing da Viavarejo – holding que abriga as marcas Casas Bahia e Pontofrio.
O filme publicitário ficará no ar  até o dia 15 de março.

Fonte: G1

1 comentários:

Anônimo disse...

O que será que as Casas Bahia têm com este "brinquedinho publicitário" tão irritante, hein?! Quando você acha que se livrou de um traste, da noite pro dia ele acaba voltando para desespero dos telespectadores, que agora têm que aturar mais um chato do arco da velha: João Kléber. Como diz o ditado: vaso ruim não quebra. Socorro!!

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 - Blog Claudia Lauper. Template criado por Volverene (Templates Block) e editado por Rodrigo Saraiva.